Seja bem vindo!

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Saudades, foi o que restou...

O meu silêncio foi tristeza para mim,
Pensei que ficaríamos sempre juntos, juntos até o fim...
Foram tantos bons momentos, coisas que só nós vivemos,
Se tu soubesses da dor de minh’alma, talvez voltasses correndo...

Sinto-me morrendo neste exato momento;
Agora eu só queria saber o quê fazer com este sentimento,
Penso em ti e percebo que o meu amor transformou-se em lamento
Se tivesses um pouco mais de tempo, só um pouco mais de tempo...

O amor não pode ser medido, mas pode com o tempo ser esmerado,
Todos os dias melhorado, acalentado, mas jamais forçado,
Nossos corações são livres, mas o meu é sempre teu,
Nunca penses que o meu amor por ti morreu!

Jamais partiu, pois o teu cheiro, a tua pele e o teu calor me faz falta;
Enquanto a eternidade não me chega, vou vivendo esta solidão...
Aqui no meu peito nada mudou,
Para sempre serás o meu amor...

O que restou de nós foi saudade;
Na pele, na alma, no coração e em todos os lugares,
Onde estivemos, onde nós passamos, conversávamos e onde sonhamos estar,
Foi saudade o que restou... Foi apenas saudade amor,
Saudades de ti que em mim ficou...


Por: Igor Barros



Nenhum comentário: