Seja bem vindo!

sábado, 8 de novembro de 2014

Se quiseres me amar me ame


Se quiseres me amar me ame;
Mas, tem de me amar a vida inteirinha,
Do amanhecer ao cair do dia,
Que sejas tu a minha flor e minha alegria,
Que me ame no amanhecer, à tarde e a noite todinha...

Se quiseres me amar me ame;
Mas, tem que ser do jeito que eu quero,
Quero amar-te, desejar-te e que seja sempre singelo,
Quero lhe ter e que você me tenha, não tratarás o amor como um pé de chinelo,
Tem que ser bem grande o nosso amor, maior que todo o universo...

Se quiseres me amar me ame;
Mas, vou logo avisando que amo de verdade,
O amor para mim não é uma vaidade,
Tem que ter paz e não existir falsidade,
Para que depois um não parta e o outro fique a morrer de saudades...

Se quiseres me amar me ame;
Mas, tem que ser o meu amor e o de mais ninguém,
Não vá trocar meu amor pelo rosto ou corpo bonito de alguém,
Ama-me de coração e com vontade que muitas bênçãos nos vêm,
Chamarei-te de meu amor e você me chamará de meu bem...

Se quiseres me amar me ame;
Sim, me chamará de meu bem,
Pois, te ofereço o meu amor querendo o seu e o de mais ninguém,
Quero que abençoem o nosso amor quando juntos dissermos amém,
Se ficares dodói te cuidarei como se fosse o meu neném...

 Se quiseres me amar me ame;
Mas, também tem que cuidar de mim se me encontrar abatido,
Seremos companheiros, marido e mulher, amantes, namorados e amigos,
Todo o amor e cuidado de um para com o outro será sem bem vindo,
E assim permaneceremos para sempre juntos e sempre unidos...

Se quiseres me amar me ame;
Mas, não me pergunte o quê nem por que,
Eu te amo assim mesmo, sem motivo, por querer e sem saber,
Explicar o amor quando se esta amando, verdadeiro pode não ser
Quando o meu fim chegar é o teu rosto em minhas lembranças que eu quero ter...


Por: Igor Barros
07/11/2014

Nenhum comentário: