Seja bem vindo!

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Todos os dias eu te amo mais...


É prá ti que eu dedico o melhor sentimento,
Te amo desde outros tempos, te amo a cada instante e a todo momento,
Não sei o quão imenso é, mas, sei que este não partirá nem se soprarem fortes ventos...

O teu abraço, O teu beijo, o teu cheiro, o teu olhar, o teu calor...
Que vontade que tenho de lhe ter bem pentinho, lhe fazer de meu cobertor,
Só para sussurrar em teu ouvido e bem baixinho te chamar de amor...

Perto do nosso amor é muito pouco, apesar que só de pensar chego a salivar,
É bom demais e um amor todos merecemos encontrar,
Um como este que despertou-me a vontade de por toda a eternidade poder te amar...

Quando percebo que não estás bem eu fico triste por demais,
Um barco sem marujo fora do cáis,
Não poder lhe abraçar me tira a paz, é porque te amo muito amor e todos os dias eu te amo mais...





Por: Igor Barros
10/08/2015



Nenhum comentário: