Seja bem vindo!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Não te esqueças

Esqueças de mim;
O que carrego no peito hoje é dor,
Deixastes eu partir,
Desfez do meu amor...

Aquele jovem hoje não mais sou;
Mas, ainda sou um poeta sonhador,
Faço meus versos para a lua,
Imaginando-a na cama você toda nua...

Esqueças de mim;
Ou me dê uma chance,
De outra vez lhe fazer feliz,
Viver contigo um novo romance...

Versos de amor é o meu coração quem faz;
Pensamentos em ti, tirando a minha paz,
És a minha mais linda poesia,
A harmonia de nossas almas a minha alegria!

Esqueças de mim;
Porque fez isto, porque fazes assim?
Quero que volte, e que para sempre fique do meu lado,
Deixe-me ser o teu homem,
Teu amante e para sempre o teu namorado...

O sol sem calor;
Sou eu sem o teu amor,
Faça o que quiser, mas, não te esqueças de mim,
Quando quiseres voltar estarei a te esperar, estarei aqui...

 
Por: Igor Barros
02/06/2014

Nenhum comentário: